Uma grande Onda da Maré de frequências elevadas está vindo em nosso caminho,provocando em 2017 uma crescente vibração de Amor Cósmico. Desenterrando segredos e mentiras, expondo verdades difíceis em nossas vidas e no cenário mundial. Reconectando-nos à natureza, ao outro e ao Cosmos. Nós estamos encharcados com as tormentas dos oceanos de transformação.
Ondas de atualizações que ativam a liberação kármica através da limpeza de chakra. Nosso trabalho consciente tem sido enfrentar as Noites Escuras da Alma, buscando autenticidade através da autoconsciência e do autoconhecimento. Aprender o autocuidado, para reconectar com o nosso corpo e nossa Alma.
Em escala global, testemunhamos o início da divulgação completa da depravação e da ganância da Cabala, do holograma da Matrix e da nossa Comunidade Intergaláctica. 2017 tem sido bastante cheio!

Essa Luz da Maré Cósmica, dependendo da Onda, abre portais para planos de existência de elevada dimensão, oferecendo mudanças de Linhas do Tempo do medo para o amor.

Os raios da Lua Cheia de 3 de dezembro trarão um impulso de energia de alta frequência ajudando-nos a integrar as atualizações. Bolhas de memórias, subindo para a superfície para liberação. Evite reprimir essas memórias, elas são nós energéticos em nosso sistema causando bloqueios e obstruindo nosso fluxo do “chi” (prana/energia vital).
Permita-se liberá-las, sente-se por algum tempo, sinta as emoções e depois deixe-as ir.

Deixe o Universo quebrar as energias pesadas. Ao acontecer, nos sentimos mais leves porque estamos mais leves.
Nossa vibração pode aumentar à medida que esses nós mais densos de energia emocional pesada são liberados. Use cânticos, meditação, terapias de cura holística e a natureza para ajudar a liberação energética. Use a terapia da conversa e tribo da alma para soltar verbalmente – juntos nos permitimos capitalizar essas frequências de amor cósmico, elevando nossa vibração a uma taxa acelerada.

As Linhas de Tempo do Planeta Terra estão disponíveis. Para redirecionar a Nave-Mãe-Terra, elevamos a nossa e as frequências Dela. Nós pularemos na prancha de surfe e perfuraremos ondas de luz solar.
Nós integramos e incorporamos frequências mais altas a um nível celular, estabilizando nossas vibrações em comprimentos de onda mais altos. Isso nos permite desconectar dos algoritmos de controle da Matrix.
Reafirmamos nossa livre vontade e soberania divina. Lembramos que estamos conectados a todas as coisas. Realinhamos nossas energias, expandindo conscientemente nossas mentes.

À medida que o Solstício se aproximar, procure aceitação (acolhimento), perdão e autoAmor. Dê asas para sonhos secretos, deixe-os voar como sendo reais, com significância, e eles se manifestarão. Para mudar a direção, oriente Gaia em direção a longas Ondas de Paz e Amor, e todos nós incorporando esses espaços energéticos.

Nós nos tornamos Paz. Nós ficamos calmos. Nós acolhemos o Amor.

Estamos aprendendo a surfar em maiores Ondas. Nós aliviamos nosso sistema energético incentivando o fluxo livre de chi em todo o nosso sistema corpo-mente-alma, para acessar os maiores comprimentos de onda dimensionais.

Com o que isso parece ou pode ser sentido?
Estamos aprendendo a falar o idioma do multiverso, energia. Nossos Guias e Eu Superior se comunicam conosco o tempo todo.
O holograma da Matrix suprime a nossa capacidade de ouvir, ver, sentir a comunicação, a orientação, a proteção e o amor. Estamos condicionados a descartar os sentimentos instintivos, a intuição em favor do nosso ego.
A voz persistente que conversa o dia inteiro em nossas cabeças, encarcerada, manipulada e controlada pela Matrix: nosso ego é a sua maior arma contra nós.

Programado pela mídia, educação e religião convencionais através de retórica distorcida, o ego é mantido em um estado de pânico quase constante. Isso induz o modo de luta ou a forma de condução dos nossos corpos e nos impede de relaxar, de nos sentirmos realmente calmos e à vontade.
O ego é como uma criança, nosso filho interior, exige amor e limites sob a forma de reafirmação nossa para acalmar e sentir segurança. Podemos fazer isso através da meditação e da cura holística, bem como reprogramar o nosso ego com mantras diários de amor, segurança e positividade.

Os Véus vão ficar mais finos durante este tempo cósmico.
As sincronicidades, a premonição, as anomalias de tempo da deslocação dimensional e as sequências de números aumentarão. Nossa Tribo de Alma Multidimensional e o Universo se comunicam com a natureza, os animais e os pássaros. Energeticamente eles nos falam o tempo todo.

Aprendemos a diminuir o volume de nosso ego e a elevar o nosso coração, nosso âmago, nosso Terceiro Olho e o nosso campo de energia acessando todas as informações que nos dão. Aprender sobre os significados das sequências de Números, de Totens de animais, bem como aprender mais sobre as marés da Lua e os eventos cósmicos nos ajudam a interpretar esses sinais, símbolos, sentimentos instintivos e mensagens. Tudo é entregue na Frequência do Amor.

Estas últimas semanas de 2017 oferecem integração, incorporação e consolidação de atualizações disponibilizadas ao longo do ano. O eclipse solar americano marcou uma porta de entrada, uma grande mudança nas humanidades que acelerou a evolução.
Nossos aliados intergalácticos intensificaram a batalha pela nossa liberdade e soberania no final de outubro, explodindo Ondas de Luz de alta frequência em torno de Gaia. Este é um processo contínuo, mas incrementou velocidade e impulso em 2017.
O grande portal de mudança, um portal para dimensões superiores, foi aberto para nós, tudo o que temos a fazer é passar pelos portões da percepção e abraçar a consciência unificada. Ufa! E Finalmente!

Alguns acabaram de Despertar, outros começam sua transição olhando o mobiliário de suas vidas e reorganizando para criar mais espaço, um modo de vida mais simples. Muitos estão ativamente envolvidos neste processo evolutivo aprendendo a navegar ondas cósmicas, integrar atualizações e realinhar-se como seres enérgicos.

Devemos estar extremamente conscientes dos instintos e da premonição do Terceiro Olho durante este tempo. Nosso estado de sono, o espaço meditativo e a comunicação com o Universo se tornam mais vívidos, informativos e poderosos, já que estamos imersos em frequências mais altas.
O deslizamento dimensional e as anomalias do tempo nos ajudarão a entender uma existência não linear, dependeremos menos do estresse, da rotina, pressão e Matrix para organizar nossas vidas.

Em vez disso, leremos nosso campo de energia, nosso ambiente e as pessoas que nos rodeiam para nos informar quais tarefas devem ser concluídas e quando. Este é o quantum, é o desconectar da Matrix e aprender a existir como um ser corpo-mente-alma conectado.

Os sintomas físicos persistirão, indo e vindo, e um compromisso com o autocuidado pode ajudar a aliviar a recalibração dos nossos sistemas energéticos sendo ativados: náuseas, dores de cabeça, zumbidos, cansaço extremo, membros instáveis e doloridos, vertigem, tosse e sintomas de gripe, alergias, visão embaçada, sono perturbado, apetite flutuante, ataques de alta energia, sensações de calor ou formigamento nos principais chakras.

Adotar o descanso, diminuir o ritmo durante as atualizações pode nos beneficiar à medida que liberamos energia para integrar e incorporar frequências mais altas. Isso significa cochilar para se abastecer pelas noites perturbadas, reduzindo a carga de trabalho e os compromissos sociais, especialmente se você os percebe como drenagem.

A conservação da energia é essencial para tirar proveito completamente das Marés Cósmicas.

O Solstício é um momento de reflexão e manifestação. Comece o processo agora. Comece a avaliar o que ou quem funciona em sua vida, e o que ou quem tem um efeito negativo sobre você. Veja onde o amor, a alegria, a paz e a felicidade estão e crie mais disso!
Descanse, fique hidratado, seja gentil com você e com os outros. Fique com amigos, equilibrado e centrado à medida que a mente se expande e nossos corações se abrem para vibrações amorosas. Estamos todos experimentando isso.

A vibração de todos serão impulsionadas nas próximas semanas, causando a Purga Kármica Global. As pessoas estarão emocionais, cansadas, irritáveis e confusas. Dê espaço um ao outro. Fique perto de boas pessoas e evite vampiros de energia. Nós estaremos correndo no vazio enquanto recalibramos, lembre-se disso e dê-se um pouco de folga. Medite e respire.

Abrace as frequências elevadas da Paz.
Mantenham-se Surfando na vibração do Amor Cósmico.

Mantras:
“Eu aceito todas as atualizações apropriadas disponíveis para mim neste momento, sob a proteção do meu Eu Superior.
Eu estou a salvo, estou calmo, Eu sou Paz, Eu sou Amor.”

MORAG
Sobre a autora: Trabalhadora da Luz, metafísica, professora, escritora. Nascida em Glasgow, mora em Londres.

Tradução Vilma Capuano
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/2017/12/04/morag-in5d-cosmic-light-wave-coming-our-way-in5ddecember-4-2017/