Tenham certeza de que tudo está correndo bem, embora em alguns países pareça caótico. O motivo subjacente é que mudanças dramáticas, que são necessárias para abrir caminho para o que deve ser introduzido estão acontecendo Mudanças que são partes de suas introduções na Nova Era e que, gradualmente, se mostram na medida em que as antigas energias se dissipam.

Não se sintam consternados com as medidas tomadas para limpar o antigo, uma vez que só terão a ganhar no decorrer do tempo. Enquanto o tempo avança, as velhas formas que não mais têm lugar no futuro irão gradualmente desaparecer. Será uma situação inquietante e inevitável. Então, nunca percam de vista o fato de que o melhor ainda está por vir.

Agora, que progrediram para além do marcador, as restrições que preocupavam os visitantes extraterrestres à Terra foram levantadas, embora ainda haja um sistema de verificação, para garantir que nenhum deles tenha intenção de interferir em seus caminhos para a Ascensão.

É hora de conhecer seus “pais espirituais”, os Pleiadianos que, no devido tempo, terá lugar. Eventos futuros estão muito bem planejados e todos com a intenção de prepará-los para a elevação de suas vibrações e, o melhor é, claro, suas Ascensões. Assim dizendo, momentos felizes estão ao virar da esquina e, provavelmente, muito além, de suas atuais capacidades de previsão.

Aos poucos, receberam algumas ideias do que os aguarda, todavia, ficarão muito surpresos com a extensão dessas mudanças benéficas.

Irão se tornar almas livres, tão avançadas, que serão mestres de seus próprios futuros, onde terão mais opções sobre o que possam fazer. Serão almas responsáveis, ​​que irão liderar suas vidas, de acordo com éditos espirituais da hierarquia, que supervisiona todos seus progressos. A partir daqui, a vida irá melhorar cada vez mais e, alguns de vocês, já sentem as mudanças que estão acontecendo.

O plano maior para seus avanços é gerido por poderosas almas da Divindade, que asseguram que tudo seja realizado em equilíbrio e harmonia com Tudo O Que É. Na verdade, ao longo de todas suas vidas, almas superiores têm acompanhado a vocês, ajudando-os com suas orientações, embora, sempre honrando suas escolhas.

Com os ensinamentos espirituais, muito depende da necessidade do não julgamento, uma vez que não podem conhecer o plano de vida de outra alma. Podem, até, estarem envolvidos com outros e consigo mesmos para o melhor ou pior, como bem entenderiam, numa ajuda mutua de suas evoluções.

Muitas vezes, almas estão ligadas entre si por razões cármicas, em que podem ter passado vidas anteriores juntas, desempenhando papéis diferentes, em que se ajudaram mutuamente em suas evoluções. Tenham em mente que, como almas, são imortais e que, quando deixam a Divindade para ganhar experiência, não só têm muitas vidas, bem como toda uma gama de diferentes situações a lhes oferecer a oportunidade de suas evoluções.

Por essa razão, nunca julguem outra alma, apenas considerem que, assim como vocês, elas estão seguindo um plano de vida que concordaram em experimentar, antes de sua encarnações.

Entre as encarnações, costumam passar seus tempos na chamada Summerland (Terra do Eterno Verão), por razões óbvias. Lá, conhecem outras almas, suas famílias, suas relações e amigos, incluindo seus avós, apresentando-se a eles como gostariam de serem vistos, não como indivíduos idosos, como a maioria de vocês estava durante suas mortes físicas.

Imaginem um nível, onde as vibrações são um pouco mais elevadas do que na Terra, onde o poder do pensamento é supremo. Nestas circunstâncias, não necessitam de dinheiro, embora, ainda possam comprar o que bem entender, tomar chá com biscoitos ou que quiserem – tudo gratuitamente.

Parece inacreditável, entretanto, posso lhes garantir que o que descrevi, lá estará esperando por cada um de vocês. Existem áreas aquáticas e mar, todavia, não exatamente como na Terra, embora, ainda possam navegar ou aproveitar outras atividades.

Agora, posso ouvir e responder perguntas como: “onde é este lugar” e o que dizer sobre o número e onde estão todas as pessoas entre suas encarnações? Em primeiro lugar, existem níveis de existências que são divididos em algo como os países na Terra, onde determinadas pessoas convivem com aquelas de seu próprio tipo. Automóveis, ônibus e similares só estão lá em “razão dos velhos tempos”.

Todavia com o tempo, podem viajar pelo poder do pensamento. No entanto, muitas almas desfrutam dos métodos de transporte em que estavam acostumadas na Terra. Em suma, significa que não existe “tráfego aéreo”, uma vez não é necessário com o céu sempre brilhante e ensolarado, daí o nome “Summerland”.

Quando chegaram lá, pela primeira vez, tiveram o que podem chamar de um briefing, onde suas experiências de vida são discutidas para decidirem onde podem precisar de mais lições, todavia sem se envolver em qualquer forma de julgamento.

Então, para onde irão de lá, vai depender daquilo que irão necessitar para outra experiência de vida na Terra e, quando as circunstâncias atenderem às suas necessidades e que, portanto, tenham certeza de que tudo está muito bem organizado para que todos se sintam em casa.

Levem suas vidas a sério, seguindo de forma clara seus planos de vida. Os eventos irão mostrar para onde devem ir e, cujo caminho pode ser diferente daquilo que anteciparam. Anteriormente, já lhes disse que a nenhuma alma é dada uma tarefa maior do que ela possa lidar e, é claro que, invariavelmente, terão ajuda ao longo do caminho.

É importante que se apliquem em trabalhar para um bom resultado. A todo o momento, façam de seu melhor e, assim, irão fazer progresso. Ficariam surpresos se soubessem o quão duramente seus Guias trabalham para ajudá-los a ter uma experiência de vida bem sucedida.

Agradeça-os em voz alta e eles ficarão muito satisfeitos em saber que vocês estão cientes de suas existências. Eles seguem todos seus movimentos, pois precisam estar constantemente com vocês. Também estão conscientes de seus planos de vida e fazem de seu melhor para que possam se manter nele.

São todas, almas muito experientes, que tiveram centenas, senão milhares de encarnações, embora não encarnados com o pleno conhecimento para essa vida, só com o necessário para vivê-la do modo que precisavam para avançar. Avanços que nunca são perdidos, uma vez que, como mencionado, podem ser retidos de vocês, se necessário.

Suas experiências acabarão por levá-los a Maestria e coisas ainda maiores, podendo caminhar em suas próprias velocidades, uma vez que tudo está no “Agora”, para que tenham tanto tempo quanto desejam. O tempo é uma ilusão que, numa existência 3D é linear, onde vocês trabalham muito bem.

Na Terra, agora, as coisas tendem a mudar muito mais rapidamente do que costumavam onde, em geral, tudo é afetado pelas vibrações mais elevadas em que vocês estão se movimentando. Gradualmente, enquanto, alguns de vocês poderão achar que estão começando a experimentar a sincronização de eventos em suas vidas, outros se tornarão mais telepáticos.

São percepções que aumentarão ao longo do tempo, na medida em que cada vez mais almas elevam suas próprias vibrações. Em outras palavras, estão começando a elevar seus níveis vibratórios, como parte de suas jornadas para se tornarem Seres Galácticos.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.

Mike Quinsey / Tree of the Golden
Tradução: Candido Pedro Jorge