Amados, nós os cumprimentamos. Desde a terceira fase da “nova aurora”, começou “um grande vento de mudança” acelerando através do seu plano da Terra. Isto reabriu uma série de grades com padrões energéticos. O ponto de rotação do seu planeta mudou, e essa mudança deu origem a um puro processo de um pulso lento e contínuo, que criou um novo design para um realinhamento contínuo da consciência a ser ativado em todo o planeta.

Muitos de vocês trabalhadores da luz foram guiados ao longo deste tempo para criar e ativar uma rede de vórtices dentro do planeta. Estes foram posicionados estrategicamente para apoiar este período que leva à transição da Terra para a terceira fase da era do “novo alvorecer”.

Em um momento, essa mudança ativou esses vórtices, que interagiram coletivamente entre si e abriram uma rede de luz entrelaçada e pura ao redor do planeta. Quando o sol se reposicionou, os raios do sol entraram em cada vórtice, expandindo sua capacidade de manter o brilho pleno da luz do diamante, que é o recipiente para a luz de Deus. Esta rede de luz entre cada vórtice é multidimensional em forma, e é responsável por criar a ação do levantamento dos véus, finalmente liberando a densidade da ilusão dentro do planeta.

Enquanto isso, a ilusão ancorada que esteve operando em seu planeta por toda a vida e o manteve em um lugar de separação da Verdade foi liberada. Através desta “liberação”, você está habilitado para se reconectar à Verdade. À medida que os véus se elevam, o planeta Terra é movido energeticamente para um lugar onde a ilusão não pode mais ser totalmente sustentada, e isso permite um movimento em direção ao realinhamento natural da natureza espiritual do seu Eu Superior.

Livre de drama
Agora você é capaz de ancorar e estabilizar em sua vida uma experiência de realidade sem drama. Simultaneamente, você deve continuar tendo sua experiência humana na Terra. Este é o momento para você se abrir para um estado de vida com grandes mudanças, mudando conscientemente para outro estado de realidade dentro do seu Eu Superior e trazendo uma grande mudança para o seu relacionamento interno com o seu eu humano.

Houve um rearranjo completo dos alinhamentos dimensionais da Terra, e através desse novo ambiente é possível que você se estabilize dentro do reino multidimensional do Eu Superior. Para aqueles de vocês que estão em uma busca espiritual, será mais fácil se alinhar com o seu Eu Superior.

O componente essencial para a sua transição é através do seu coração. Seu coração é a porta para você acessar. Seu coração é uma ferramenta para a reentrada no seu Eu Superior. Você pode utilizar esta chave para a sua transição através do seu coração, navegando para se realinhar no caminho espiritual para a consciência do seu Eu Superior da sua realidade multidimensional.

Multidimensional
Você encontrará muitos níveis diferentes de orientação dentro desta realidade multidimensional da Verdade que existe além dos níveis ilusórios da 3ª dimensão. Dentro da orientação deste espaço, você começará um novo caminho para compreender sua natureza essencial dentro de sua multidimensionalidade. Este é um tempo de rápido crescimento à medida que você se realinha, e pode haver um amadurecimento em sua consciência quando você se reconecta dentro do aspecto sagrado do Eu. Este é o momento para você entender a importância de sua evolução individual e como essa reconexão afetará profundamente seu próprio relacionamento inato com toda a humanidade.

A essencialidade do seu foco natural só pode ser encontrada dentro da esfera do seu próprio coração. Você verá, compreenderá através da experiência direta dentro deste espaço da realidade. Sua vastidão e interconexão com toda a força vital no Universo surge do seu coração. Você começará a entender como o seu foco no Eu é, na realidade, a ação mais profunda do amor por toda a humanidade. Quando você se concentra na vastidão do seu eu, você naturalmente interage com toda a força vital dentro do Universo. Saiba que, ao escolher alinhar e experimentar completamente um momento da Unidade dentro de seu coração, toda a humanidade está profundamente mudada. Esta é a ação da realidade da sua conexão com a Unidade.

Realinhamento à verdade
Tome um momento de cada vez para trazer o seu eu para este realinhamento da Verdade através do seu coração. A esfera do seu coração é o seu caminho, uma luz orientadora para reposicioná-lo dentro do aspecto sagrado de sua expressão multidimensional para o reino expandido de sua consciência.

Comece a prática diária de desenvolver uma conexão com seu coração. A energia do seu coração engloba toda a área física do peito. Coloque as palmas das mãos no peito, traga a atenção para as palmas das mãos no peito e respire conscientemente. Enquanto você respira, traga a sua consciência para as suas mãos, e há uma natural liberação de energia que se move dentro do seu coração. Esta ação de deixar ir alinha mais profundamente dentro da abertura multidimensional do coração.

Enquanto você trabalha com este processo, use o som sagrado, EENAH, EENAH TAE. Este som expande o fluxo de reconexão para você dentro do seu coração.

Esta ação simples começa o realinhamento para o seu coração sagrado expandido. Este é o seu passo consciente no sentido de ativar o seu coração, criando o seu coração como a ferramenta para o ponto de entrada da reativação dos reinos à sua consciência do Eu Superior.

Sua reconexão
Sim, este é o momento para sua reconexão ao aspecto sagrado do seu Eu Superior. E é importante entender que sua natureza humana também desempenhará um papel essencial e vital em sua vida. Vocês vieram a ter uma experiência humana no planeta Terra e, nesta encarnação, vocês devem fazer as coisas de um modo diferente do que em qualquer outra existência. Em vez de deixar o corpo físico na morte para se reconectar à sua natureza espiritual, você deve entrar em uma reconexão consciente com o seu eu espiritual enquanto ainda permanece no corpo físico enquanto simultaneamente tem sua experiência humana.

Ao se reconectar ao seu aspecto espiritual, seu relacionamento com o seu eu humano passará por mudanças significativas. Você pode apoiar a sua persona humana com amor e compaixão através de percepções profundas do seu Eu Superior. Este processo de aprofundamento de sua compreensão e compaixão de suas imperfeições humanas naturalmente mudará seu relacionamento com o seu eu humano, de um lugar de auto-condenação para auto-aceitação.

Através de sua profundidade desses novos alinhamentos à Verdade dentro dos reinos superiores, você finalmente será capaz de chegar a um lugar de compreensão da jornada pessoal que você teve neste plano da Terra. Você será capaz de se abrir para as experiências de toda a sua jornada humana e então se tornará uma testemunha de sua própria história da sua vida até esta conjuntura. Você começará a apreciar sua própria experiência humana e tudo o que viveu durante a sua jornada.

Honrando seu caminho
Através desse entendimento, você se tornará fortalecido por essa clareza. A compaixão cresce através de uma nova perspectiva da verdade adquirida, que é mantida dentro da soma total de suas experiências que você viveu até este ponto dentro da ilusão da 3ª dimensão. Você se abrirá à perspectiva direta de saber que você nunca foi feito para ser perfeito, e isso levará você a honrar seu caminho. E o mais importante, mantenha a Verdade de que você fez o melhor que pôde em todos os momentos durante essa experiência humana.

Através deste aprofundamento da Verdade dentro de sua jornada como ser humano, você pode entrar em um lugar de auto-libertação e libertar-se! Assim, o seu aspecto humano começará a sentir o amor desse processo natural de autodesenvolvimento através dessas percepções da conexão do Eu Superior. Através deste processo de auto-ressurreição, você pode, em um nível humano, começar a prosperar na vida.

Um aspecto de sua missão nesta vida é esse processo de auto-realização, que carrega o elemento essencial da auto-aceitação, que é o amor-próprio. Todo esse desdobramento põe fim à guerra interna de separação interna por meio dessa ação de amor-próprio.

Este é um tempo glorioso para aqueles de vocês que andam no caminho da consciência. Você teve muita coragem e confiança, e deu os passos necessários à frente, conforme foi orientado. Você fez o seu caminho despertar lentamente, lembrando. Este é o seu tempo para utilizar plenamente essas novas aberturas multidimensionais que foram estabilizadas agora para você.

Seu universo residente está apoiando você nesta transição completa. Os grupos da Universal estão trabalhando em parceria com os reinos espirituais para criar estabilização dentro das aberturas na Terra para você fazer sua transição.

Telepaticamente
O Planeta Terra é o único planeta neste Universo que não opera através de uma base de comunhão telepática como forma de comunicação. Através das dramáticas mudanças dimensionais que ocorreram dentro da plataforma energética na Terra, há reconexões dentro de sua própria consciência que sofreram uma completa restauração metamórfica – e isso impactou todos os seus sistemas energéticos internos dentro de seu corpo físico e energético.

Áreas do seu cérebro reabriram. Eles foram redefinidos durante a ativação da segunda fase de transição do Novo alvorecer na época do Ano Novo. O centro telepático do cérebro começou a se reativar durante esse acontecimento mais recente em seu planeta com a ativação da terceira fase de transição. Haverá desenvolvimentos contínuos dentro do centro telepático para abrir ainda mais, permitindo que você desenvolva e utilize suas habilidades telepáticas completas.

O centro telepático em seu cérebro reabriu com o propósito de cumprir sua missão de completar seu caminho de reconexão com as comunidades Universais. Alguns de vocês no caminho já começaram seu desenvolvimento telepático e estão trabalhando conscientemente com grupos específicos de força vital que compõem nosso Universo residente.

Muitos mais de vocês devem desempenhar papéis essenciais dentro da comunidade Universal. Para desempenhar o seu papel e ocupar o seu lugar totalmente dentro da comunidade Universal, você deve ser capaz de utilizar suas habilidades de comunicação telepática. Isso envolve um processo simples de você trabalhar com a habilidade natural da telepatia.

Comunidade universal
O Planeta Terra precisa retomar seu lugar no Universo, tornando-se um membro ativo dentro da comunidade Universal. Este é um processo pré-destinado que ocorrerá à medida que você continua a passar por essa fase de transição ” Novo Amanhecer ”. A Terra tem papéis essenciais a desempenhar dentro da comunidade Universal à medida que você avança para a quarta fase, o que abre a sua reconexão consciente para a sua herança completa.

Saiba que a comunidade Universal está apoiando plena e energicamente essa transição. Seu Universo residente não pode se completar sem que seu planeta se volte para um realinhamento consciente para o “Todo”. Com isso, queremos dizer o alinhamento da consciência de Deus que existe em toda a vida. força a energia dentro deste Universo. Através de sua reconexão com a comunidade, todas as energias Universais se transformarão em outro cenário multidimensional dentro da luz de Deus.

Cada um de vocês deve desempenhar um papel central nessa fase de transição da reconexão. Esta sempre foi a missão para você se juntar à comunidade Universal. Cada um de vocês carrega dentro de você um aspecto divino único que compõe o “Todo”.

Ao dar os passos para se realinhar com a consciência do seu Eu Superior, suas habilidades naturais serão reativadas automaticamente, trazendo-lhe uma lembrança e um realinhamento para seus laços Universais, para a conclusão de sua missão.

Todo esse processo de transição é sobre reconexão, reunião e lembrança para você. Agora que os véus da ilusão estão se elevando, você tem a capacidade de avançar com sua escolha consciente e encontrar o aspecto sagrado do seu Eu Superior que sempre esteve completamente intacto, esperando por você além dos véus.

A luz de Deus dentro dos raios do sol brilha para você. Abra como uma flor ao sol e receba a iluminação e o despertar do toque de sua luz divina em seu coração. Você é quem você estava esperando. 

Bênçãos, os Pleiadianos.
Christine Day 1/05/2018